Bebê morre após ser esquecido pela mãe dentro de carro em Santa Catarina

O menino já chegou sem vida ao hospital. A Polícia Militar foi até a unidade de saúde e levou os pais para prestar esclarecimentos

Bebê morre após ser esquecido pela mãe dentro de carro em Santa Catarina | Foto: Deposit Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança morreu dentro de um carro após ser esquecido pela mãe na tarde desta quarta-feira (13) em Canoinhas (SC). O bebê de 1 ano e seis meses estava sendo levado para creche. A mãe e o filho se deslocavam por volta das 11h50.

A mãe esqueceu de deixá-lo na escola e foi direto para o trabalho. Após seu turno, por volta das 17h, ela foi buscar o bebê na creche e foi informada pelas professoras que ele não havia comparecido. A mulher voltou para o carro e viu que ele estava na cadeirinha de segurança. Ela levou a criança por conta própria ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz.

O QUE SE SABE ATÉ O MOMENTO, SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL

  • Mãe do menino iria deixá-lo na creche, mas teria deixado a criança no carro;
  • Mulher voltou à unidade educacional e foi informada que bebê não estava no local;
  • Mãe foi até o carro e encontrou o filho no veículo; criança foi ao hospital, mas chegou sem vida.

O menino já chegou sem vida ao hospital. A Polícia Militar foi até a unidade de saúde e levou os pais para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como homicídio culposo. A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto, mas que em casos de morte não intencional respeita-se o luto dos pais.

ONDA DE CALOR NO ESTADO

Santa Catarina está enfrentando uma semana de calor intenso. Na cidade de Três Barras, próxima a Canoinhas, a temperatura máxima atingiu 31°C na tarde de quarta-feira, conforme a Epagri/Ciram, órgão responsável por monitorar as condições meteorológicas do estado. Vale destacar que Canoinhas não possui uma estação da instituição.

(Com informações da FolhaPress e g1/SC)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES