Brasileiro e amigo são encontrados mortos em cabine de cruzeiro nos EUA

O navio de cruzeiro partiu da Califórnia, fez escala no México e já havia retornado à costa americana quando as mortes foram descobertas

Brasileiro e amigos são encontrados sem vida em návio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um brasileiro de 32 anos, identificado como Túlio Lacerda, e o amigo dele, Jason Aguirre, foram encontrados sem vida dentro da cabine de um cruzeiro em Los Angeles, Estados Unidos. Ambos só foram encontrados pelos tripulantes, após o término da percussão do navio. Familiares de Túlio, naturais de Minas Gerais, abriram uma vaquinha para realizarem o translado do corpo ao Brasil. 

O caso aconteceu em 30 de outubro e foi inicialmente divulgado pelo "Diário de Teófilo Otoni". Amigos próximos do brasileiro, incluindo Cristiano Pitol e Matheus Alves, confirmaram o falecimento por meio das redes sociais. Neila Gonçalves, tia de Túlio, compartilhou com o portal Uol que a polícia local iniciou uma investigação sobre o ocorrido.

“A família está muito abalada, muito chocada. A gente ainda está meio sem acreditar. Muita tristeza. A família ainda não sabe a causa [da morte], e isso gera mais tristeza ainda aos amigos e familiares , não dá para mensurar a nossa dor”, desabafou.

O navio de cruzeiro partiu da Califórnia, fez escala no México e já havia retornado à costa americana quando as mortes foram descobertas. Dony Gonçalves, tia de Túlio Lacerda, informou ao "Diário de Teófilo Otoni" que a porta do quarto não estava arrombada e que socorristas tentaram reanimar a dupla, mas sem sucesso.

"O que temos de informação é que os corpos foram achados horas depois deles terem falecido. Os corpos foram levados para um local, que aqui no Brasil chamamos de IML, lá não sei como dizem. Por meio de amigos, tivemos notícias preliminares que a causa da morte só sairá após o exame de necropsia, e que os corpos não apresentavam sinais de agressão ou violência, nem a porta do quarto deles estava arrombada”, disse a tia.

Familiares do brasileiro fixaram uma meta de US$ 30 mil em uma campanha online para repatriar o corpo e cobrir as despesas do funeral. Até as 7h15 desta quarta-feira, já foram angariados US$ 25,5 mil por meio de 455 doações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES