Buscas por helicóptero que sumiu com 4 pessoas em SP entram no 3° dia

Força Aérea Brasileira (FAB) mantém operação para encontrar aeronave que deixou São Paulo com destino a Ilhabela no último domingo (31)

Modelo do helicóptero similar ao que desapareceu no Litoral Norte de SP | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela terceira vez consecutiva, as operações de busca do helicóptero desaparecido com quatro pessoas em São Paulo continuam nesta quarta-feira (3). A aeronave perdeu contato desde o último domingo (31) quando partiu da capital paulista com destino a Ilhabela, no Litoral Norte do estado, para celebrar o réveillon. As autoridades da Força Aérea Brasileira (FAB) lideram as buscas desde então.

As investigações preliminares indicam a possibilidade de a aeronave estar localizada entre a Serra do Mar, uma região de floresta densa no bioma Mata Atlântica, e Caraguatatuba, cidade próxima ao arquipélago de Ilhabela. O trecho entre Paraibuna (SP) e Caraguatatuba é o foco das buscas, onde a FAB utiliza um avião para procurar pelo helicóptero.

O helicóptero desaparecido é um modelo Robinson 44, identificado pelo prefixo PRHDB, pintado nas cores cinza e preto. Trata-se de uma aeronave moderna e especializada em missões de busca e salvamento, do tipo SC-105 Amazonas. As operações de busca começam ao amanhecer e são encerradas no final do dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES