Cachorro encontra bebê abandonada dentro de saco de lixo no Líbano

Moradores viram o animal arrastando a criança dentro de um saco perto de um prédio municipal

Menina é abandonada no Líbano | Foto: Reprodução New York Post
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (19), na cidade de Trípoli, no norte do Líbano, um cachorro de rua encontrou uma bebê dentro de um saco de lixo. Moradores viram o animal arrastando o saco perto de um prédio municipal e ouviram o choro da criança.

Conforme informações do portal The Nacional News, a bebê tem aproximadamente quatro meses e apresentava hematomas no rosto e no corpo. Ela foi levada para o Hospital Islâmico e posteriormente transferida para o Hospital do Governo de Trípoli, onde recebeu tratamento médico adequado.

A descoberta da bebê gerou comoção no país e levantou discussões sobre o tema do abandono infantil. Nas redes sociais, alguns internautas manifestaram interesse em adotar a criança.

Nas redes sociais, os internautas também elogiaram o cachorro. “O cão tem muito mais humanidade, bondade, astúcia e inteligência do que alguns humanos”, disse uma pessoa. “Os animais têm mais compaixão do que os humanos”, concordou outra.

Segundo informações da mídia local, a situação da bebê ainda é grave, mas estável. O hospital não forneceu informações adicionais, já que quarta-feira marcou o início do Ano Novo Islâmico e as instituições públicas estão fechadas para comemorar. A polícia está investigando o incidente e procurando os pais que abandonaram a bebê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES