Candidato ao STJ joga no celular durante discurso de Moraes; vídeo!

O advogado Márcio Fernandes, que é um dos indicados da OAB ao STJ, flagrado jogando no celular enquanto Alexandre de Moraes falava em evento em Portugal

Advogado Márcio Fernandes foi flagrado jogando no celular | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Márcio Fernandes,  que disputa uma cadeira no Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi flagrado jogando no celular durante o discurso do ministro Alexandre de Moraes em um evento realizado no início do mês, em Coimbra (Portugal). 

Fernandes é um dos seis nomes escolhidos pela OAB para disputar a vaga deixada pelo ex-ministro Félix Fischer. O STJ elegerá três advogados desta lista sêxtupla, e encaminhará os nomes para a escolha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é responsável pela nomeação. 

Procurado pelo Metrópoles para comentar o episódio, ele afirmou: “É meu neto me mandando esses jogos. Eu confesso que eu não sei o nome do jogo e nem como joga. Ele me manda esses desafios, e eu tenho que abrir, porque é criança, né? Castelo, gente se matando, essas coisas”.

O advogado garantiu que conseguiu prestar atenção no discurso de Moraes. “Claro, depois de 30 anos como executivo de uma multinacional, você está em uma reunião, e o que mais tem é pepino. Você ouve a palestra, e eu vou a essas palestras há mais de 20 anos”, disse. 

O candidato à vaga no STJ também afirma que não estava no evento apenas por causa da campanha para a cadeira na Corte e que comparece a Coimbra há mais de 15 anos. “Então, quem estava muito preocupado comigo e me filmando me pegou nesse momento de interação com meu netinho”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES