Cantor sertanejo morre após se envolver em grave acidente de carro em SC

O acidente fi registrado na última quarta-feira (1), e devido ao difícil acesso no local o corpo só foi removido 12h depois

Cantor sertanejo morre em grave acidente de carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cantor sertanejo, identificado como Denner Chiodi Baumann, de 23 anos, morreu depois de capotar o carro que ele estava em uma ribanceira, em Rancho Queimado, região Metropolitana de Florianópolis. 

Descrito como "um talento em ascensão" por um amigo em suas redes sociais, o cantor que morava em  Camboriú, localizado no Litoral Norte do estado, estava dirigindo um buggy na BR-282 quando o veículo saiu da pista e caiu, conforme relatado pelos bombeiros.

O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (1º), mas devido ao difícil acesso à área, o corpo só foi removido do local 12 horas depois. Segundo os bombeiros, o veículo despencou a cerca de 50 metros da via.

Os detalhes sobre a dinâmica do acidente não foram fornecidos. O cantor foi encontrado a cinco metros do veículo. Nas redes sociais, amigos descreveram Baumann como um jovem divertido, humilde e talentoso. Ele teve a oportunidade de se apresentar com a dupla Fernando e Sorocaba em um show realizado em Indaial, no Vale do Itajaí, há cinco anos.

Em 2022, o cantor lançou a música "Carregar Meu Coração", cujo videoclipe foi gravado na Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte.

“Que Deus te receba em sua glória. Você era um talento em ascensão, vai fazer muita falta", escreveu um amigo nas redes sociais.

Não dá para acreditar que chegou sua hora. Um homem de coração enorme", afirmou outro amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES