Cantora de forró que morreu afogada em carro gravou clipe no mesmo local onde foi achada

Ela e o marido morreram afogados dentro de um carro após tentar cruzar uma ponte, em Jardim, interior do Ceará

Cantora de forró que morreu afogada em carro gravou clipe no mesmo local onde foi achada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos da cantora Marcinha Sousa e do marido dela, Ivanilson Paulo de Jesus, foram localizados nesta segunda-feira (19), no mesmo local em que ela já havia gravado um vídeo com uma de suas músicas. O casal morreu afogado dentro de um carro após tentar cruzar uma ponte, em Jardim, interior do Ceará.

Foto do vídeoclipe gravado por  Marcinha Sousa (Foto: Reprodução) O empresário da cantora, Reginaldo Lemos, confirmou a informação. "Ela costumava gravar vídeos nesse local, que fica próximo da casa de sua mãe", disse. O casal estava retornando da casa da família da cantora quando o acidente ocorreu.

A artista, de 26 anos, e Ivanilson, de 48 anos, estavam desaparecidos desde domingo (18). A suspeita é que o carro em que estavam tenha sido arrastado pela força das águas. O sepultamento do casal ocorreu nesta terça-feira (20).

Com o desaparecimento do casal, os bombeiros foram acionados, realizaram buscas e encontraram o veículo com ambos dentro da água.

Marcinha Sousa possuía mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. Ela costumava compartilhar vídeos cantando músicas de forró e piseiro, além de divulgar suas apresentações.

Em novembro de 2023, ela gravou um clipe da música "O mundo dá voltas", uma de suas canções de trabalho. Marcinha também fazia versões de músicas famosas, como 'Piloto', de Flora Matos, e 'Bom Perdedor', de Bruno e Marrone. Vídeos com coreografias das canções também faziam sucesso nas redes sociais. A cultura nordestina era frequentemente destacada em suas produções.

A prefeitura da cidade de Jardim emitiu uma nota de pesar. “Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos felizes compartilhados e que as memórias de Marcinha e Ivanilson sejam fontes de paz nos dias difíceis que virão”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES