Carro fica preso após condutor tentar passar por área interditada na Homero

Por conta da ação do motorista, o veículo acabou ficando preso após ele tentar passar por baixo da estrutura.

Carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de um veículo modelo Peugeot 207 resolveu se arriscar e tentou passar pela barreira de concreto que foi instalada pela Prefeitura de Teresina no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Rua Eustáquio Portella, na zona Leste da capital.

O local está interditado para que seja resolvido o problema de alagamento que ocorre na região sempre quando chove. A medida se fez necessária para evitar que outras tragédias ocorram no local de construção da obra da galeria.

Por conta da ação do motorista, o veículo acabou ficando preso após ele tentar passar por baixo da estrutura. Pessoas que presenciaram a cena gravaram a ação: “Quando eu acho que já vi de tudo aqui na Homero Castelo Branco um carro tentou passar em um local que todo mundo sabe que não dá para passar”, relatou uma testemunha. 

Veículo ficou preso depois que motorista tentou passar por baixo da estrutura - Foto: Reprodução

REGIÃO PERIGOSA

Uma mulher identificada como Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, morreu após ter o veículo que conduzia arrastado pelas águas da chuva na Avenida Homero Castelo Branco no dia 04 de fevereiro.

O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, na região do Parque floresta fóssil.  O carro também foi encontrado e retirado de um bueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES