Carro pega fogo dentro do Parque das Crianças na zona Leste de Teresina

Os bombeiros chegaram a tempo e contiveram o incêndio antes das chamas atingirem o tanque de combustível do carro, evitando assim uma possível explosão.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo pegou fogo na manhã desta sexta-feira (04), dentro do Parque das Crianças, localizado ao lado da Ponte da Primavera, na zona Leste de Teresina. O carro, que era de propriedade do coordenador do espaço, ficou totalmente destruído com as chamas, que foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros da capital.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Humberto Douglas, dos bombeiros, explicou que a guarnição chegou a tempo e conteve o incêndio antes das chamas atingirem o tanque de combustível do carro, evitando assim uma possível explosão. Não houve vítimas e nem feridos. 

Veículo pega fogo dentro do Parque das Crianças na zona Leste de Teresina (Foto: Divulgação)

“A nossa equipe foi acionada pela central de comunicação, onde foi relato que teria um veículo incendiado dentro do parque. Uma equipe se deslocou ao local e nos deparamos com o carro incendiado. Debelamos o incêndio, não houve feriou ou vítimas, apenas danos materiais. O carro era do coordenador do parque e ele me relatou que tinha acabado de chegar os funcionários o informaram que o carro estava fumaçando”, disse o tenente.

A possível causa do incêndio, segundo o tenente Humberto Douglas, pode ter sido uma pane elétrica. “Não foi feito uma perícia nesse sentido, mas nessas situações é pane elétrica. Pela nossa agilidade, as chamas não chegaram a atingir o tanque, que é mais perigoso. O parque não estava aberto para visitação e estava só os funcionários”, finaliza. O Parque das Crianças foi inaugurado no último dia 18 como um novo atrativo na cidade pela Prefeitura de Teresina. 

Veículo pega fogo dentro do Parque das Crianças na zona Leste de Teresina (Foto: Divulgação)

Veículo pega fogo dentro do Parque das Crianças na zona Leste de Teresina (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES