Casal fez postagens horas antes de morrer na fronteira com o Paraguai

A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros.

casal | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Horas antes de serem executados, Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, trocaram declarações de amor um para outro nas redes sociais. O casal paraguaio estava comemorando o aniversário da jovem em um bar, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã (MS), na segunda-feira (26).

Anabel postou uma foto com o namorado e escreveu a legenda em espanhol: "Meu amor" (em tradução do espanhol para o português). Já Mateo, que nas redes sociais se apresentava como "Matheus Elefante", declarou amor à namorada, que estava comemorando aniversário na segunda-feira (26). O jovem parabenizou Anabel e desejou "amor, carinho e muita alegria [...] todos os dias da nossa vida".

Mateo, que foi executado com pelo menos 36 tiros, de acordo com a polícia, declarou o amor por Anabel e disse: "Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. [...] Que Deus nos proteja e nos conceda muitos anos de vida. Eu te amo!".

Casal fez declarações de amor poucas horas antes de serem mortos - Foto: Reprodução

O CASO

Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã (MS), nesta segunda (26). Segundo a polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete, escrito em espanhol, preso à cabeça do jovem: "Favor não roubar", com assinatura de "Justiceiros da Fronteira". 

Ainda segundo a polícia, o casal teria ido ao bar para comemorar o aniversário de Anabel. A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros e morreu na hora. 

A polícia segue investigando o caso e a possível participação de Mateo em delitos. O jovem tinha antecedentes criminais, de acordo com a guarnição. O serviço de segurança paraguaio não tem informação de que Anabel teria participação em crimes.

Casal saiu para comemorar o aniversário da jovem - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES