Caso Madeleine: biometria não confirma que jovem é menina desaparecida

Detetive realizou exames a partir de fotos da jovem Julia Wendell, que criou uma conta no Instagram na qual afirma ser Madeleine McCann.

Caso Madeleine: biometria não confirma que jovem é menina desaparecida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O detetive particular Francisco Marco, que já atuou no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, aponta indícios de que a jovem polonesa Julia Wendell, de 21 anos, não é Madeleine.

Julia Wendell ficou famosa no Instagram após afirmar que pode ser Madeleine McCann, menina britânica que desapareceu durante as férias em Portugal, em maio de 2003. A jovem de 21 anos vê semelhanças entre detalhes em sua face e na garota desaparecida.

Leia Mais

Em entrevista à rádio catalã RAC 1, Francico Marco relatou que fez uma biometria comparada entre as fotos de Madeleine e Julia, mas não teria sido encontrada semelhança entre as duas, as feições não combinaram.

Caso Madeleine: biometria não confirma que jovem é menina desaparecida | Foto: Redes SociaisApesar do indício, o detetive particular disse que não pode dar um veredito sobre a identidade de Julia. Segundo a avaliação do especialista, a jovem seria uma fraude e estaria apenas tentando ganhar seguidores na internet.

“Posso achar que é uma fraude, mas não posso dizer sem provas. Essa jovem procurou a polícia e ninguém deu atenção; por isso, ela abriu a conta no Instagram e já tem milhares de seguidores, sendo que, antes, tinha muito poucos. O primeiro passo deveria ser contatar a família biológica, e não os McCann, por meio do Instagram”, pontuou Francisco Marco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES