Centro abre neste fim de semana em horário ampliado para compras de Natal

As lojas do Centro de Teresina e dos bairros abrirão neste sábado (17) e domingo (18/12), no horário de 8h às 18h.

Centro de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste fim de semana, o comércio no Centro de Teresina trabalhará em horário ampliado em razão da proximidade do Natal. A medida visa disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que eles não deixem as compras para última hora.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro de Teresina e dos bairros abrirão neste sábado (17) e domingo (18/12), no horário de 8h às 18h.

Lojas do Centro abrem em horário diferenciado neste sábado e domingo | FOTO: Divulgação Faltam sete dias para o Natal

O Natal já acontece no próximo domingo (25), mas os lojistas do Centro e dos bairros também devem trabalhar em horário ampliado na véspera (24). É o que afirma o vice-presidente do Sindilojas/PI, Leonardo Viana.

"As lojas já estão intensificando as ações do período natalino e como todos os anos teremos um horário especial para atender nossos clientes. Então, a partir deste sábado e no próximo também, já véspera de Natal, as lojas estarão funcionando até 18h. E no domingo, dia 18, também é um excelente dia para ir às compras", ressaltou o lojista.

Aumento das vendas

Para o presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, os lojistas estão otimistas com as vendas deste final de ano e acreditam que irão fazer bons negócios, o que pode representar um marco importante na retomada do setor após dois anos de crise econômica ocasionada pela pandemia. 

“Este ano a atividade econômica teve um incremento com a retomada da confiança do consumidor que retornou para as lojas, então nossa expectativa é ter um crescimento nas vendas semelhante ao ano de 2019”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES