Chef espanhol e esposa são encontrados mortos em Porto Seguro, na Bahia

Os corpos do homem e da mulher foram localizados às margens de um rio com perfurações causadas por disparos de arma de fogo

Chef espanhol e esposa são encontrados mortos em Porto Seguro, na Bahia | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chef de cozinha espanhol David Pegrina Capó, 53 anos, e sua esposa, a brasileira Érica da Silva Santos, 38, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (24) em Porto Seguro, no extremo sul do estado. A Polícia Civil suspeita que o casal tenha sido vítima de um duplo homicídio.

Os corpos do homem e da mulher foram localizados às margens de um rio com perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O casal era proprietário de um restaurante turístico nas margens do Rio Buranhém, na região da Ilha do Pau do Macaco.

David Pegrina Capó, 53 anos, e sua esposa, a brasileira Érica da Silva Santos, 38 (Foto: Instagram)

David, natural da ilha turística de Mallorca, no Mediterrâneo, tinha o hábito de compartilhar sua paixão pela Bahia, onde o casal vivia. A polícia aí anda não divulgou informações sobre a cidade de origem de Érica da Silva Santos, nem sobre a duração do relacionamento ou quanto tempo David residia na Bahia.

Amor pela culinária e pela Bahia

O casal costumava participar ativamente de festivais gastronômicos, sendo o mais recente deles o "Festival Esquina do Mundo", realizado entre os dias 1º e 18 de novembro em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro.

Em suas redes sociais, o chef compartilhava fotos do cotidiano e expressava o amor que dois nutriam pela Bahia.

Casal era proprietário de um restaurante na Bahia (Foto: Instagram)"Nosso lugar no mundo.Um lugar que nos aceitou, nos ensinou e nos transformou em pessoas melhores. É nítida nossa alegria, pois temos a oportunidade de fazer o que amamos! E felizes por compartilhar essa experiência com vocês.✨", escreveu na publicação

David também postava fotos ao lado de Érica com diversas declarações. Em uma delas, o espanhol detalhou tudo o que descobriu ao lado da brasileira. 

David Pegrina Capó, 53 anos, e sua esposa, a brasileira Érica da Silva Santos, 38 (Foto: Instagram)

"Com você descobri o significado de amizade e confiança, acreditar, querer e poder, sonhar e vencer, cair e levantar, chorar e rir, a "dor e a alegria'... Com você aprendi a Amar... Te Amo 💞"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES