'Cheiro de cadáver' invade prédio, mas no fim era comida estragada

Publicação de moradora mostra o ocorrido que teve mais de 3 milhões de visualizações

O cheiro de cadáver invadiu o prédio e era apenas comida estragada | Foto: reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um relato de uma situação inusitada foi vivida em um prédio de Belo Horizonte (MG). O acontecido viralizou nas redes sociais. A moradora Mary Muller contou em seu Twitter algo inusitado,  um "cheiro de cadáver". Ele tomou conta do imóvel e vinha de um apartamento que o morador não respondia os vizinhos e nem a administração.

Após muita especulação, moradores do prédios descobriram que tratava-se na verdade de uma geladeira que tinha parado de funcionar. A comida dentro dela estava estragada e os donos do apartamento viajaram.

A comida estragada acabou gerando um mau cheiro de cadáver- reprodução

Visualizações

A publicação inicial de Mary Muller, relatando o mistério na última terça-feira, 17, teve mais de 3 milhões de visualizações. No tuíte, ela conta que foi pegar uma encomenda e ouviu um homem contando para a administração que o 12º andar estava com “cheiro de podre” e que vizinhos estavam preocupados, por acharem que alguém poderia estar “passado mal” em um dos apartamentos daquele andar.

“Como mexiriquenta que sou, fui lá no andar e está um p*** cheiro de cadáver”, relatou ela.

A comida estragada estava dentro da geladeira - Foto: Alessandro Alimonti / Unsplash

Primeira postagem

Com a repercussão da primeira postagem, internautas pediram para ela atualizações sobre o caso. Algumas pessoas chegaram a relembrar a história de Jeffrey Dahmer, um assassino em série americano que matava e mantinha os corpos das vítimas dentro do apartamento.

O desfecho, no entanto, foi diferente do esperado. Segundo a moradora, a síndica entrou em contato com a imobiliária, que foi até lá com a chave do apartamento e acompanhada da polícia. Assim que abriram a porta, o mistério foi desvendado: a geladeira estava desligada e a comida apodrecida, por isso o forte cheiro.

Fui pegar encomenda e ouvi (fofoqueira) um homem contando pra administração que o 12º andar tá com cheiro de podre e os vizinhos tão preocupados que "tenha alguém passando mal em um dos aptos". Como mexiriquenta que sou, fui lá no andar e tá UM PUTA CHEIRO DE CADÁVER

— Resting Emo Face (@Marycmuller) January 18, 2023 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES