Cinco políticos e piloto morrem em queda de avião

Segundo informações, a aeronave decolou de Boyocá com destino a Bogotá, a capital do país, onde os políticos deveriam participar de uma cúpula do partido.

Destroços do avião que caiu e matou cinco políticos e o piloto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente aéreo em San Luis de Gaceno, na Colômbia, ocorrido nesta quarta-feira (19) resultou na trágica morte de seis pessoas. Entre as vítimas, encontravam-se cinco membros do partido de direita Centro Democrático, além do piloto da aeronave, conforme relatado pelas autoridades.

A Aeronáutica Civil assumiu a responsabilidade pela investigação do ocorrido e divulgou os nomes dos mortos, incluindo Nohora Tovar, ex-senadora, o deputado Dimas Barrero, Eliodoro Álvarez, candidato a governador, e Villavicencio Oscar Rodríguez, vereador.

Segundo informações, a aeronave decolou de Boyocá com destino a Bogotá, a capital do país, onde os políticos deveriam participar de uma cúpula do partido. O Centro Democrático prestou suas homenagens às vítimas por meio do Twitter, lamentando a maior tragédia que enlutou o partido.

O prefeito de San Luis de Graceno, Juan Buitrago, concedeu uma entrevista à W Radio, informando que os moradores próximos ouviram uma explosão intensa no momento da queda do avião. As autoridades estão trabalhando no resgate dos corpos das vítimas, mas enfrentam dificuldades devido à chuva na região do acidente.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES