Colisão de trens deixa pelo menos seis pessoas feridas no Rio de Janeiro

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas seis vítimas leves atendidas pela corporação

Colisão de trens no Rio de Janeiro | Reprodução ,
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (13), dois trens de passageiros se chocaram, no Rio de Janeiro, resultando em pelo menos seis pessoas feridas. De acordo com as informações, o acidente ocorreu na estação de Madureira, zona Norte da cidade fluminense.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas seis vítimas leves atendidas pela corporação. Quatro delas receberam liberação no local, enquanto duas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, situado na zona norte.

A SuperVia, concessionária responsável pelo serviço de trens urbanos no estado, comunicou que prestou assistência a sete passageiros que relataram dores no corpo. Após o incidente, alguns trens precisaram aguardar autorização para prosseguir viagem ou operar em velocidade reduzida.

A colisão ocorreu no ramal Santa Cruz, que conecta o Centro do Rio à zona oeste, passando pela zona norte. A estação Madureira também atende o ramal Japeri/Paracambi, estendendo-se até a Baixada Fluminense, na região metropolitana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES