Com o fim da Timon City, prefeitura anuncia cadastramento de novos ônibus

A medida é uma resposta imediata em relação à paralisação dos serviços de transporte público da empresa Timon City

Com o fim da Timon City, prefeitura anuncia cadastramento de novos ônibus | Prefeitura de Timon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o anúncio do fim das atividades da empresa Timon City, o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) de Timon, divulgou nesta segunda-feira (23), um edital de convocação para o cadastramento de ônibus e vans na cidade. A ação visa garantir a circulação de pessoas entre Timon e Teresina.

O cadastramento acontece entre os dias 24 e 25 de outubro, no CIMU, na Rua Rufino da Costa e Sousa, nº 477, bairro Parque Piauí, entre 7h30 e 13h30. O processo de vistoria dos veículos será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no pátio do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), de 7h30 a 13h30, na Rua Joaquim Pedreira, nº 55, Parque Piauí.

A única linha de transporte público da cidade, veio a público anunciar o fim do funcionamento a partir da próxima segunda-feira (30). De acordo com informações obtidas pelo Meionorte.com, já nesta semana a empresa começa a circular com a frota de ônibus reduzida.  

A coluna do jornalista Ari Carvalho, A Timon City, alega que vem colecionando prejuízos financeiros, por não receber subsídio e ter de bancar as gratuidades para idosos e pessoas com deficiência, previstas em lei. A empresa informou também que houve uma queda no número de passageiros, por conta de outros modelos de transporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES