Comentarista religioso morre no HUT após sofrer acidente em José de Freitas

Chicó, como era conhecido, foi velado nesta terça-feira (07) na Igreja Nossa Senhora do Livramento

Comentarista religioso morre no HUT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu por volta do meio-dia da segunda-feira (6), em uma das UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o comentarista da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, Francisco das Chagas Sousa Oliveira, conhecido por Chicó, que sofreu um acidente de moto em José de Freitas, na madrugada do dia 10 de outubro deste ano.

Morre Comentarista religioso, Chicó de José de Freitas (Foto: Divulgação)

Chicó, que tinha 36 anos, residia no bairro São Pedro, na cidade de José de Freitas-PI. Ele sofreu o acidente no balão em frente o terminal rodoviário José de Araújo Chaves, quando pilotava a motocicleta Honda Bis de placa QRR-5730-José de Freitas, da qual ele perdeu o controle e se chocou violentamente contra as calçadas do bar do comerciante conhecido como Carlão do Balão.

Após se chocar com a calçada, o comentarista religioso bateu com a cabeça no chão, que causou traumatismo craniano, tendo sangrado pelo ouvido e ficou inconsciente. Chicó foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ele foi medicado e em seguida transferido para o HUT, em Teresina, onde ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta do meio-dia deste dia 6 de dezembro de 2021, após sofrer uma parada cardíaca.

Amigos e familiares recepcionaram o corpo do religioso na noite da segunda-feira (Foto: Reprodução)O corpo do comentarista religioso Chicó que era muito conhecido em José de Freitas foi removido do HUT em Teresina para o IML, onde foi submetido a exames e em seguida foi liberado para a família. Do IML o corpo do religioso foi levado para a Pax União, em Teresina-PI, onde foi preparado e a previsão de chegada do corpo a cidade de José de Freitas é até o final da noite desta segunda-feira (6), onde será recepcionado por familiares e amigos na entrada da cidade e depois segue o cortejo até a sua residência no bairro São Pedro, próximo à Escola Municipal Agripina Portela, onde será velado.

Por volta das 9 horas desta terça-feira (7 de dezembro de 2021), o corpo do comentarista Chicó foi levado para a Igreja de Nossa Senhora do Livramento, onde ele prestou relevantes serviços fazendo seus comentários, onde foi celebrada uma missa e em seguida o corpo seguiu para o Cemitério Santo Estevam, na Rua Edgar Gaioso, no Centro de José de Freitas, onde foi sepultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES