Compras de Natal: Comércio funciona em horário ampliado neste fim de semana

A medida deve potencializar as vendas e visa disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que não deixem as compras para última hora.

Árvores de Natal à venda no comércio de Teresina | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As lojas do Centro, bairros e dos shoppings de Teresina funcionarão neste fim de semana em horário ampliado devido à proximidade do Natal. Esta é a data mais importante do ano para o varejo e há grande expectativa para os lojistas. 

Para o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), a medida deve potencializar as vendas e visa disponibilizar mais horários aos consumidores a fim de que não deixem as compras para última hora.

Árvores de Natal à venda no comércio de Teresina | FOTO: Raíssa Morais

Segundo o Sindilojas, neste sábado (18), as lojas do Centro e dos bairros devem funcionar de 8h às 18h. O Shopping da Cidade funcionará de 8h às 14h e os demais shoppings funcionam em horário normal, até as 22h. 

No domingo (19), as lojas do Centro e do Shopping da Cidade devem estar abertas o dia todo (de 8h às 18h) e os demais shoppings abrirão de 9h às 21h (um dos shoppings da zona Leste) e de 10h às 20h (os demais).

No último final de semana (dias 11 e 12 de dezembro), o comércio já havia ampliado o horário de funcionamento, uma vez que o Natal acontece na próxima sexta-feira (24), sendo sábado (25), feriado. 

Comércio vai funcionar em horário ampliado para as compras de Natal, segundo o Sindilojas | FOTO: Raíssa Morais

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES