mais

Confira a programação do aniversário de Teresina na zona Sudeste

Em comemoração ao aniversário de Teresina, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste preparou uma extensa programação de inaugurações e entregas para a população

Em comemoração ao aniversário de Teresina, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste preparou uma extensa programação de inaugurações e entregas para a população de Teresina na próxima quinta-feira, 26 de agosto.

Para começar, os moradores dos bairros Frei Damião e Alto da Ressurreição finalmente poderão ver concluída a última etapa do processo de regularização fundiária. A ação é executada em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e garante aos moradores segurança jurídica da propriedade, além de ter o registro de imóvel de cada residência emitido. Um total e 78 moradores receberão os seus títulos.

A SAAD Sudeste entrega obras e regularização fundiária nesta quinta-feria, 26A SAAD Sudeste entrega obras e regularização fundiária nesta quinta-feria, 26

Na avenida Noé Mendes, a Saad Sudeste vai entregar para a população a primeira parte do calçadão de 4,5 km. Os primeiros 450 metros já poderão ser usufruídos pela população com iluminação de led e ciclovia.

A pavimentação tem sido uma prioridade para a Saad Sudeste e na quinta-feira serão entregues a pavimentação das ruas 8 e Juiz João Martins, na Vila Anselmo Dias, ruas projetadas 4, 5 e 6, no Loteamento Sertãozinho, avenidas Reginaldo Evangelista Filho e Primeiro II, no Loteamento Manoel Evangelista.

A Praça do Tancredo Neves foi completamente reformada. Os bancos, calçamento e canaletas, que estavam quebrados, foram consertados e pintados e os moradores do bairro recebem uma praça nova.

Para o superintendente da Saad – Sudeste, Zé Nito, o momento é de alegria. “Estamos entregando muitas obras importantes para a população de Teresina, que vai melhorar a vida dos moradores. São pavimentações que já são reivindicações antigas da população, além da primeira parte da urbanização da Noé Mendes e a reforma da praça do Tancredo Neves. Essas obras aprimoram a mobilidade urbana e consequentemente a qualidade de vida”.

Sobre os títulos de legitimação fundiária, o superintendente continua. “É uma honra poder entregar esses títulos. São 78 pessoas que terão sua casa própria, com todos os direitos legitimados”, conclui.

Confira a programação:

7h30- Entrega de títulos de legitimação fundiária do Frei Damião e Alto da ressurreição. Local: Teatro João Paulo II;
9h – Vila Anselmo Dias – Pavimentação das ruas 8 e Juiz João Martins;
10h- Entrega do primeiro trecho da urbanização da avenida Noé Mendes;
11h – Loteamento Sertãozinho – Pavimentação das ruas projetadas 4, 5 e 6;
11h30 – Loteamento Manoel Evangelista – Pavimentação das Avenidas Reginaldo Evangelista Filho e Primeiro II;
12h – Reforma da praça Tancredo Neves.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail