Confira detalhes do luxo e glamour no Chá de Revelação de Neymar e Bruna

No ambiente, a decoração predominante era composta por um cenário branco com tons pastel.

Neymnar, com o filho Luca, e Bruna Biancardi no Chá de Revelação do primeiro filho do casal | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a várias polêmicas de grande repercussão nas redes sociais e na mídia, Neymar e Bruna Biancardi não desistiram da realização do Chá de Revelação do primeiro filho do casal. Apesar dos dias tumultuados com a exposição e confirmação da traição por parte do jogador do PSG, bem como a acusação de crime ambiental em uma de suas mansões em Mangaratiba,  com a interdição de um lago artificial de mil metros quadrados, eles decidiram promover uma celebração para descobrir o sexo do bebê que estão esperando no último sábado (24).

A festa de luxo e ostentação chamou a atenção dos quase 250 convidados para o evento privado. No ambiente, a decoração predominante era composta por um cenário branco com tons pastel. Os móveis do local eram dourados e diversas flores coloridas espalhadas pelo espaço também causaram espanto. Um imenso carrossel e um painel com as letras "N" e "B" ganhou destaque na área do jardim.

Para ocasião tão importante, Bruna decisiu usar um vestido branco com detalhes em pedrarias, enquanto Neymar escolheu um terno, calças e tênis de cores claras. Seus sapatos eram adornados com cristais da grife Off White, vendidos na internet por R$ 7.800. Detalhe do anfitrião da festa foi que ele usou uma meia na cor rosa em um pé e uma azul no outro. Já seus convidados também estavam vestidos de branco.

Para agradar a todos os paladares, o cardápio servido no evento teve mais de dez opções de entradas, além de três pratos para o almoço e três para o jantar. Na área que foi reservada para os doces, mesa de chá e café, Neymar e Bruna decidiu selecionar oito opções para os convidados, que estiveram hospedados em um hotel cuja diária era de R$ 1.400, também em Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. O jogador do PSG reservou o local para esta comemoração por preferir mais privacidade.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES