mais

Corpo de cantora será transferido para São Paulo, onde será sepultada

A cantora passou mal momento em que estava fazendo show de Pré Réveillon da cidade.

O sepultamento da cantora de forró Andreia Ribeiro, que morreu neste domingo (29) após sofrer mal súbito durante uma apresentação em José de Freitas, será na cidade onde nasceu, em São Paulo. A transferência do corpo acontecerá na noite desta segunda-feira (30), onde um avião sairá por volta das 23h com o corpo de Andreia do Aeroporto Petrônio Portela. 

ReproduçãoReprodução

A cantora passou mal momento em que estava fazendo show de Pré Réveillon da cidade. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade pelo SAMU e logo em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu após dar entrada na UTI e sofrer três paradas cardiacas. Andreia era de São Paulo, mas residia em Teresina atualmente. De acordo com nota divulgada pelo HUT, em decorrência do mal súbito, ela sofreu vômito e broncoaspiração. Veja a seguir na íntegra.

Nota:

A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.  A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a óbito às 8h30 da manhã.

O velório, que acontece na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, é previsto até o fim da noite. 

DivulgaçãoDivulgação

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail