Corpo de idosa que desapareceu após ser arrastada por correnteza é encontrado

Maria do Carmo Basílio foi arrastada por uma correnteza após parte de sua casa ser atingida com a força da água de um córrego.

Corpo de idosa que desapareceu após ser arrastada por correnteza é encontrado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro encontrou na manhã desta terça-feira (31) o corpo da idosa Maria do Carmo Basílio. Na última quinta-feira (26), ela foi arrastada por uma correnteza após parte de sua casa ser atingida com a força da água de um córrego, devido à chuva que atingiu a Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O corpo foi encontrado nas margens da Baía, na altura da Linha Vermelha, e removido para perícia no Instituto Médico-Legal (IML). Conforme testemunhas, Maria do Carmo, de 78 anos, estava nos fundos da casa, na Vila Ideal, em Duque de Caxias, quando o terreno veio abaixo, e ela acabou caindo no canal que a residência margeava.

As buscas estavam sendo feitas por bombeiros com barcos e drone, e auxílio da Defesa Civil Municipal. O canal onde a vítima caiu está atualmente em processo de obras. Uma câmera de segurança registrou o momento da queda — as imagens são fortes. Veja logo abaixo.

Para casos semelhantes, a prefeitura emitiu um comunicado solicitando que os moradores de áreas consideradas de risco, ao notarem qualquer anormalidade, busquem abrigo em locais seguros, como igrejas, associações de moradores e escolas em cada distrito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES