Corpo de médico que caiu da sacada de pousada no PI é enterrado

O momento foi marcado por muita tristeza e emoção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (20), o corpo do médico de Goiás, Paulo César de Carvalho, de 57 anos, que caiu junto com a mulher da sacada de uma pousada em Barra Grande, Litoral do Piauí, foi enterrado em um cemitério no Sudoeste de Goiás. O momento foi marcado por muita emoção e homenagens.

O cunhado do médico, Paulo do Vale, afirmou que o Paulo César não deixou inimigos e por onde passava colecionou amizades. Na última segunda-feira (18), Carvalho teve morte cerebral decretada no Instituto do Coração, em São Paulo, onde foi transferido do Piauí e estava internado há três dias.

A sua esposa, também médica, Leânia Garcia Teles, de 57 anos, recebeu alta no início da semana e está em recuperação na casa da família. O acidente aconteceu no dia 30 de dezembro quando o casal tinha ido junto com familiares passar as festividades de final de ano em Barra Grande. De manhã cedo, o médico e a esposa decidiram ir fazer fotos apoiados na sacada da pousada quando a estrutura rompeu e provocou a queda em uma altura de quase quatro metros.

Com a queda, Carvalho teve perfurações no pulmão e fraturas na costela. Logo em seguida receberam os primeiros atendimentos em Barra Grande e foram transferidos para a UTI de um hospital particular de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES