Corpo de pescador que estava desaparecido é encontrado em Campo Maior

A vítima foi encontrada enganchada em uma cerca, dentro da água, já em estado de decomposição.

Corpo de pescador que estava desaparecido é encontrado em Campo Maior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do pescador Elis Silva de Macedo, de 42 anos, que estava desaparecido desde ontem pela manhã, foi encontrado por volta das 15h desta terça-feira (26), por profissionais da Defesa Civil de Campo Maior e do Corpo de Bombeiros. 

A vítima foi encontrada enganchada em uma cerca, dentro da água, já em estado de decomposição. Elis era morador da localidade Alto do Meio, zona rural de Campo Maior. Segundo Arnaldo Aragão, coordenador da Defesa Civil, a polícia militar e o Instituto Médico Legal já foram acionados. "O nosso trabalho é levar o corpo até às margens do rio. Agora a polícia e o IML estão responsáveis pela ocorrência", disse.

Corpo de pescador que estava desaparecido é encontrado em Campo Maior- Foto: Reprodução/DiáriodeCampoMaior

Leia Mais

A vítima teria colocado enganchos no Rio Jenipapo no último domingo e retornou na segunda-feira (25/04) para a retirada do equipamento. Contudo, não tinha mais sido visto e passou a ser dado como desaparecido. A principal suspeita é que ele tenha morrido por afogamento.

O local exato onde o corpo foi encontrado fica distante poucos metros da BR-343. Moradores afirmam que o volume do rio subiu muito nos últimos dias e suspeitam que homem teria se afogado, porque não sabia nadar. A Defesa Civil foi acionada e iniciou as buscas na segunda e suspendeu o serviço durante a noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES