Corpos de mais três piauienses são encontrados após tragédia em São Paulo

A previsão é de que os corpos saiam de São Paulo hoje e cheguem ao Piauí na madrugada desta terça-feira, às 02h45.

Chuvas | Divulgação/Defesa Civil de São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos dos três piauienses que estavam desaparecidos vítimas dos desastres provocados pelas fortes chuvas no litoral Norte de São Paulo foram encontrados. A informação foi confirmada ao meionorte.com pela secretária de Assistência Social de São Pedro do Piauí, Marianne Ferreira. 

Os corpos encontrados são de: Rafael Nunes de Oliveira, de 22 anos, Adrian José da Conceição Costa, de 11 anos e Mariely da Cruz da Conceição Costa, de 15 anos. 

De acordo com a secretária, a previsão é de que os corpos saiam de São Paulo hoje e cheguem no Piauí na madrugada desta terça-feira, às 02h45.

Diferente dos três primeiros corpos, que o traslado foi feito por uma aeronave do Governo do Piauí, os três piauienses serão trazidos pelo Governo de São Paulo. O traslado de Teresina para São Pedro será feito pela Prefeitura de São Pedro do Piauí, como informou a secretária Marianne Ferreira. 

Foto: Divulgação/Defesa Civil de São Paulo

BUSCAS ENCERRADAS

Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião, a cidade mais castigada pelo temporal registrado há uma semana. Com a confirmação, o total de mortos na tragédia chegou a 65 — quase todos eles (64) registrados em São Sebastião, além de um em Ubatuba.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES