SEÇÕES

Corregedoria apura caso de sargento suspeito de espancar crianças

Três crianças foram agredidas no bairro Angelim, na zona Sul.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três crianças foram espancadas por um suposto Sargento da Polícia Militar no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, na quarta-feira dia 11. Os pais das crianças estiveram na manhã desta segunda-feira (16) na Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente (DPCA) para pedir esclarecimentos sobre o caso. O policial, identificado como Gilberto Carvalho, é vizinho das vítimas e chegou a prestar depoimento, mas foi liberado. 

“Nós fomos informados de que só funcionaria na segunda-feira, hoje, devido o feriado e por isso estamos aqui. Nós queremos Justiça, porque nada justifica o que ele fez com os nossos filhos. Ele não é louco, não é louco. É uma pessoa normal, e não podia ter feito isso com nossos filhos. Nós estamos indignados. Ele torturou nossos filhos igual um bandido, e nosso filhos são crianças”, desabafou a mãe de uma das crianças. 

O coronel John Feitosa, chefe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, informou que  o caso já está sendo apurado pela Corregedoria da PM. "A Polícia Militar tão logo tomou conhecimento dessas condutas atribuídas ao sargento, determinou a instauração de procedimento administrativo disciplinar e tão logo os procedimentos sejam concluídos, a polícia virá a público para dizer quais medidas irá adotar em relação a conduta do sargento, caso fique efetivamente comprovado essa conduta”, afirmou.

A mãe de uma outra criança, também agredida, deu detalhes do crime durante entrevista à Rede Meio Norte. "Ele [acusado] pisou em cima da cabeça do meu filho", contou. 

Policial é vizinho dos meninos e afirmou que as crianças estariam 'usando drogas e ameaçando' quem passava pela rua. As agressões duraram cerca de 15 minutos e só parou quando um dos menores desmaiou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos