Cortejo marca despedida do ex-comandante da PM do Piauí, Lindomar Castilho

Lindomar Castilho morreu vítima de infarto na madrugada desta segunda-feira (9), aos 55 anos. Ele havia deixado o comando da PM há menos de um ano

cortejo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A despedida do coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, foi marcada por um cortejo fúnebre pelas ruas de Teresina na manhã desta terça-feira (10). 

Cortejo marca despedida do ex-comandante da PM do Piauí, coronel Lindomar Castilho

O cortejo teve início por volta das 8h no carro de uma funerária particular, passando pelas principais ruas da capital, inclusive, em frente ao Centro de Educação Profissional da PMPI na Av. Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas. O cortejo foi seguido por dezenas de viatura da Polícia Militar, além de familiares e amigos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição, Zona Sudeste da cidade.

Lindomar Castilho morreu vítima de infarto na madrugada de segunda-feira (9), aos 55 anos. Ele havia deixado o comando da PM há menos de um ano e tinha se formado  recentemente  no curso de Bacharel em Direito e comemorava a conquista da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

O ex-coronel estava em seu apartamento com a família quando sofreu um infarto fulminante e faleceu ainda em casa. O velório de Lindomar Castilho aconteceu na Capelania Militar de São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando Geral, no bairro Cristo Rei, zona Sul da cidade.

Lindomar Castilho morreu vítima de infarto na madrugada desta segunda-feira (9), aos 55 anos




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES