Covid-19: Mônica Freitas conta detalhes sobre seu estado de saúde

Na entrevista a apresentadora informou que já terminou o tratamento com medicações e que já se sente 100% renovada. Assista a entrevista!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Mônica Freitas, da Rede Meio Norte, retornou ao programa Vida de Artista nesta segunda-feira (22), após 16 dias afastada para tratamento da Covid-19 e relatou detalhes sobre como foi seu diagnóstico. Na entrevista a ela informou que já terminou o tratamento com medicações e que já se sente 100% renovada.

"A Covid-19 não escolhe pessoa, raça, cor, religião, nada, a todo momento a gente está sabendo cada dia mais, de vizinhos, de alguém próximo a gente, de famosos que estão sendo diagnosticados com Covid-19. Infelizmente por eu ser uma pessoa asmática, sou do grupo de risco e mesmo com todos os cuidados acabei contraíndo o vírus. Não posso dizer hoje que sou uma pessoa curada da Covid, mas estou quase 100%, eu fiz todo o processo de medicação. Começaram os sintomas como os de costume, a falta de ar, dores no corpo, a falta do apetite, falta do paladar e a falta do olfato e quando eu diagnostiquei em mim mesma que eu não estava sentindo nada disso, eu fui logo para o hospital, ainda bem que fui logo em tempo e consegui tomar toda a medicação, passei os 14 dias, hoje eu estou no 16º dia e estou me sentindo 100% renovada. Quero agradecer o carinho de todas as pessoas que me enviaram mensagens, fãs, telespectadores." contou a jornalista.

Mônica Freitas contou que antes de testar positivo realizou dois testes rápidos que deram negativo, porque o vírus ainda não estava no organismo. E que agora que finalizou o tratamento com medicação realizou exames sorológico para ver como está sua imunidade e anticorpos e que em até 5 dias, prazo para o resultado, deve anunciar que venceu a Covid-19.

"Muitas pessoas me questionaram que eu fiz o teste rápido e as pessoas 'Mônica  mas você fez o teste rápido e testou negativo e depois testou positivo' . O teste rápido assim como outros testes, todos eles tem um período para que o vírus seja identificado dentro do nosso organismo, quando eu fiz o teste rápido eu ainda não estava com o vírus no meu organismo, por isso testei negativo, fiz novamente, ainda não estava com o vírus e teste negativo novamente e depois foi que testei positivo. Agora eu fiz o teste sorológico que vai detectar sobre a minha imunidade, anticorpos, para saber se eu realmente já estou livre, se estou imune, então ainda estou aguardando o resultado desse teste que sai em até 5 dias, então tenho 5 dias para que eu possa anunciar e dizer aqui que eu venci a Covid-19." finalizou a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES