Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Covid-19: Mônica Freitas conta detalhes sobre seu estado de saúde

Na entrevista a apresentadora informou que já terminou o tratamento com medicações e que já se sente 100% renovada. Assista a entrevista!

Compartilhe

A apresentadora Mônica Freitas, da Rede Meio Norte, retornou ao programa Vida de Artista nesta segunda-feira (22), após 16 dias afastada para tratamento da Covid-19 e relatou detalhes sobre como foi seu diagnóstico. Na entrevista a ela informou que já terminou o tratamento com medicações e que já se sente 100% renovada.

"A Covid-19 não escolhe pessoa, raça, cor, religião, nada, a todo momento a gente está sabendo cada dia mais, de vizinhos, de alguém próximo a gente, de famosos que estão sendo diagnosticados com Covid-19. Infelizmente por eu ser uma pessoa asmática, sou do grupo de risco e mesmo com todos os cuidados acabei contraíndo o vírus. Não posso dizer hoje que sou uma pessoa curada da Covid, mas estou quase 100%, eu fiz todo o processo de medicação. Começaram os sintomas como os de costume, a falta de ar, dores no corpo, a falta do apetite, falta do paladar e a falta do olfato e quando eu diagnostiquei em mim mesma que eu não estava sentindo nada disso, eu fui logo para o hospital, ainda bem que fui logo em tempo e consegui tomar toda a medicação, passei os 14 dias, hoje eu estou no 16º dia e estou me sentindo 100% renovada. Quero agradecer o carinho de todas as pessoas que me enviaram mensagens, fãs, telespectadores." contou a jornalista.


Mônica Freitas contou que antes de testar positivo realizou dois testes rápidos que deram negativo, porque o vírus ainda não estava no organismo. E que agora que finalizou o tratamento com medicação realizou exames sorológico para ver como está sua imunidade e anticorpos e que em até 5 dias, prazo para o resultado, deve anunciar que venceu a Covid-19.

"Muitas pessoas me questionaram que eu fiz o teste rápido e as pessoas 'Mônica  mas você fez o teste rápido e testou negativo e depois testou positivo' . O teste rápido assim como outros testes, todos eles tem um período para que o vírus seja identificado dentro do nosso organismo, quando eu fiz o teste rápido eu ainda não estava com o vírus no meu organismo, por isso testei negativo, fiz novamente, ainda não estava com o vírus e teste negativo novamente e depois foi que testei positivo. Agora eu fiz o teste sorológico que vai detectar sobre a minha imunidade, anticorpos, para saber se eu realmente já estou livre, se estou imune, então ainda estou aguardando o resultado desse teste que sai em até 5 dias, então tenho 5 dias para que eu possa anunciar e dizer aqui que eu venci a Covid-19." finalizou a apresentadora.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar