Criança presenteia gari com ovos de Páscoa em Santo Antônio de Lisboa

O gari, Vicente, muito conhecido por todos recebeu o presente das mãos da coelhinha da Páscoa

Criança presenteia gari com ovos de Páscoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 8 anos viralizou na internet e chamou atenção do moradores de Santo Antônio de Lisboa, cidade distante 360 quilômetros de Teresina, após presentear um agente de limpeza pública com uma cesta de ovos de Páscoa. Com informações do Portal Cidades na Net.

Leia Mais

O gari, Vicente, muito conhecido por todos recebeu o presente das mãos da coelhinha da páscoa Maria Eduarda, no último domingo (17), data que foi celebrada a Páscoa. As imagens viralizaram na internet ao circular em grupos de whatsapp e tiveram muitos elogios dos internautas.

Criança presenteia gari com ovos de Páscoa em Santo Antônio de Lisboa (Foto: Reprodução)O presente foi dado através da empresária Raimunda Lima Costa, mãe da criança. Ela relatou que o gari Vicente como é uma pessoa que carrega simplicidade, humildade e bondade. Raimunda Lima Costa é proprietária de uma loja de doces em Santo Antônio de Lisboa.

“Ele é uma pessoa muito carinhosa, educada. Sempre que ele me vê com sacolas na mão ele traz em casa. Ele não cobra nada, não pede nada em troca. Pra mim a riqueza dele é o coração e assim resolvi presentear. Falei pra minha filha entregar porque fiquei muito emocionada”, revelou.

Vicente, o gari é uma pessoa muito querido por toddos da região(Foto: Reprodução)Raimundo ainda complementou que sua filha, Duda sempre se preocupou com as pessoas e que em datas comemorativas ela procura presentear alguma pessoa, como no Dia das Crianças que ela faz questão de presentear crianças carentes.

“Ela escolhe as crianças e eu faço os bolos, docinhos, compro os presentinhos”, finalizou Raimunda.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES