Crianças em tratamento oncológico recebem festa de São João em Hospital

“Arraiá do Hospitá”, te música junina e comidas típicas

Crianças em tratamento oncológico recebem festa de São João | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A alegria junina tomou conta da ala pediátrica oncológica e corredores de um hospital privado de Teresina, referência em tretamento oncológica, na manhã desta quinta-feira, 24, Dia de São João. A equipe multiprofissional preparou tudo com muito carinho e com todos os cuidados para que as crianças pudessem se divertir em segurança e sem aglomeração.

O São João já faz parte do calendário de ações do  hospital e tem o objetivo de elevar a alegria dos pacientes internados e seus familiares.

Crianças em tratamento oncológico recebem festa de São João 

 “Estamos no “Arraiá do Hospitá”, com música junina e comida boa. Mas estamos também para lembrar da importância do diagnóstico precoce do câncer infantil, alertar sobre os sinais e sintomas e para que os pais não deixem de acompanhar regulamente seu filho e filha na visita médica. Assim teremos nossas crianças  para  dançar o São João nos próximos anos. Não vamos perdê-las para esta doença que pode ser tratada com grandes chances de cura, principalemnte se diagnosticadas precocemente”, alerta a pediatra oncológica Gildene Alves.

Crianças em tratamento oncológico recebem festa de São João

Enquanto as crianças aproveitavam o cenário junino, outra equipe do RH visitava os setores do hospital com carrinho decorado, distruíndo lembranças e comidas típicas do período para os  colaboradores. “Arraiá do Hospitá” é mais uma ação que visa humanizar o ambiente hospitalar, acolhendo com alegria e de forma segura, aqueles que lutam diariamente pela vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES