Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Assaltante de banco de Miguel Alves é preso após fazer pessoa refém

O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.

Compartilhe

Atualizado às 13h59

Carro com refém é interceptado pela Rone em povoado e acusado é preso

De acordo com o capitão Miguel Luz, o veículo já foi interceptado em um povoado de José de Freitas. A refém foi liberada e passa bem. Uma outra informação que foi repassada à reportagem foi de que durante a fuga, os criminosos acabaram atropelando uma pessoa que estava andando de bicleta, que morreu devido o impacto ainda no local. Uma prisão foi realizada até o momento. 

O ciclista foi identificado apenas como Antônio Silva, que morava na fazenda Arco Iris próximo a fazenda 3 Anjinhos que fica na região exatamente da localidade Simpatia. A vítima trafegava pedalando sua bicicleta quando foi colhido violentamente pelo o Sandero ocupado pelo o assaltante. O ciclista foi arremessado alguns metros da estrada carroçal e caiu morto. Há informações extra oficiais que outros dois envolvidos foram mortos durante confronto com os agentes, mas não foi confirmada oficialmente. 


O Secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, informou ao Meionorte.com que os envolvidos na perseguição fazem parte da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves. O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento. 

Um dos assaltantes envolvidos no caso foi morto na tarde do dia 14 deste mês após trocar tiros com a Força Tarefa da Polícia Militar em uma região de mata entre União e Miguel Alves, onde seguem o cerco que já dura quase 1 mês.


Criminosos com refém em carro são perseguidos pela PM no Norte do PI

Elementos armados foram perseguidos entre as cidades de José de Freitas e União, no Norte do Piauí, após fazerem uma pessoa de refém em um veículo modelo Sandero, no fim da manhã desta terça-feira (27). A informação foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz. A ocorrência está em andamento. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, eles foram visualizados na região pelos agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), que pediram apoio e em seguida se deu início a perseguição. Nesse momento eles estão se deslocando sentido à José de Freitas. Há informações de que eles teriam abandonado o veículo e pego outro, modelo Fiat Uno. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da perseguição. 


 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar