Dançarino atingido por telão pode ficar tetraplégico, diz hospital

O dançarino atingido foi identificado como Mo Lee Kai-yin, de 29 anos; o jovem passou por uma cirurgia de 8h e teve uma hemorragia cerebral.

Dançarino atingido por telão pode ficar tetraplégico, diz hospital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dançarino da boy band Mirror, que foi atingido por um telão durante um show em Hong Kong, pode ficar tetraplégico, o que significa que ele pode perder os movimentos do pescoço para baixo. O jovem, identificado como Mo Lee Kai-yin, de 29 anos, está internado na UTI em estado grave.

De acordo com o Sunday Chinese Morning Post, uma fonte médica informou que o impacto deslocou a terceira e a quarta seção das vértebras cervicais de Lee, o que o torna incapaz de mover seus membros. Ainda segundo o pronunciamento, a cabeça e os pulmões do dançarino também sofreram lesões e o estado continua grave.

Dançarino atingido por telão pode ficar tetraplégico, diz hospital

Leia Mais

Informações também dão conta de que o dançarino também teve uma hemorragia cerebral e passou por uma cirurgia de 8h de duração na última sexta-feira. O outro membro do grupo, Chang Tsz-fung, 29, também ficou ferido, foi atendido no Hospital Queen Elizabeth, mas está em estado estável.

De acordo com os médicos, ainda é cedo para afirmar se Lee ficará com graves sequelas. A questão depende do progresso da recuperação. Chang recebeu alta na tarde de sexta-feira (29/7), horário de Hong Kong.

Richard Li Tzar-kai, presidente da PCCW, organizadora do evento em que o acidente aconteceu, mandou boas energias a Lee e se comprometeu a pagar todas as despesas médicas do dançarino.

Entenda

Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7) – manhã no Brasil. Dois integrantes do grupo se feriram e, ao menos, três pessoas ficaram machucadas na plateia.

O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Logo em seguida, o painel desaba e atinge um outro que se afastava do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES