Defensoria Pública funciona normalmente nesta quinta-feira (8)

Plantão Defensorial funcionará em seu horário normal, cujos contatos estão disponíveis no site da Defensoria Pública do Estado do Piauí.

Defensoria Pública funciona normalmente nesta quinta-feira (8) | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não haverá expediente na Defensoria Pública do Estado do Piauí na próxima sexta-feira, dia 09 de dezembro de 2022. A medida foi estabelecida por meio da Portaria GDPG Nº 815/2022, datada de 07 de dezembro de 2022 e assinada pelo defensor público geral do estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis. Na quinta-feira, dia 08 de dezembro, a Instituição funciona em seu horário normal de atendimento das 8h às 14h. 

O não expediente na Defensoria Pública na sexta-feira (09) se dá em decorrência da transferência do não expediente do Dia da Justiça, 8 de dezembro, quando não ocorre expediente no âmbito forense, envolvendo órgãos e Instituições do Sistema de Justiça, para a sexta-feira, dia 09.

Defensoria Pública funciona normalmente nesta quinta-feira (8)

Ao estabelecer a mudança foram considerados, entre outros pontos, a Portaria Conjunta Nº 10/2022 - PJPI/TJPI/SECPRE, do Tribunal de Justiça do Piauí, que transfere o feriado nacional, para efeito forense, de 8 de dezembro (Dia da Justiça) para o dia 09 de dezembro de 2022 (sexta-feira), no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Piauí; assim como o jogo da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol, que ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2022, às 12h.

A Defensoria Pública destaca que o Plantão Defensorial funcionará em seu horário normal, cujos contatos estão disponíveis no site da Defensoria Pública do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES