Defesa Civil realiza mais de 20 vistorias em casas afetadas pelas chuvas

Os Bombeiros Civis da Secretaria da Defesa Civil Municipal atenderam mais de 20 ocorrências na capital teresinense.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fortes chuvas registradas nesse fim de semana terminaram em avenidas alagadas e estragos em várias ruas, causando transtornos à população de Teresina. Durante esse período chuvoso, o secretário Carlos Ribeiro em conjunto com os Bombeiros Civis da Secretaria da Defesa Civil Municipal atenderam mais de 20 ocorrências na capital teresinense.

As ocorrências abrangeram bairros das zonas Leste e Sul de Teresina. Durante as vistorias, duas famílias foram desabrigadas, sendo uma delas foi para casa de parentes e outra para abrigo da Prefeitura. As visitas técnicas não registraram feridos e nem problemas graves.

Defesa Civil realiza mais de 20 vistorias em casas afetadas pelas chuvas (Foto: Semcom)

“A Defesa Civil Municipal realizou um trabalho intenso neste fim de semana em Teresina, onde foram registradas mais de 20 ocorrências pela pasta. Nossos bombeiros civis estão preparados, temos parcerias importantes com os bombeiros militares, Exército Brasileiro, então nós estamos munidos com o foco de resolver e atuar na cidade de Teresina nesse período chuvoso”, disse o secretário Carlos Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES