Doutor Pessoa irá anunciar novo presidente da FMS nesta sexta-feira (09)

Na manhã de hoje, o documento oficial assinado pelo médico Gilberto Albuquerque, onde o mesmo solicita exoneração do cargo, foi entregue para a gestão.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, anunciará nesta sexta-feira (09) um novo nome para o comandado da Fundação Municipal de Saúde. Na manhã de hoje, o documento oficial assinado pelo médico Gilberto Albuquerque, onde o mesmo solicita exoneração do cargo, foi entregue para a gestão.

Em nota, a Prefeitura de Teresina agradeceu aos seus serviços prestados enquanto esteve à frente da pasta, destacando a boa vontade e empenho pessoal durante os momentos delicados na saúde local, como o enfrentamento à pandemia e na condução da vacinação contra o coronavírus na capital piauiense.

Prefeitura recebeu pedido oficial de Gilberto de exoneração da FMS (Semcom)

Nota à imprensa

A Secretaria de Comunicação Social (Semcom) da Prefeitura de Teresina informa que o prefeito de Teresina, doutor Pessoa recebeu na manhã desta quinta-feira (08), documento oficial assinado pelo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, onde o mesmo solicita exoneração do cargo de presidente da FMS.

Doutor Pessoa agradece os serviços prestados pelo médico que enquanto esteve à frente da pasta demonstrou boa vontade e empenho pessoal durante momentos delicados como o enfrentamento à pandemia e na condução da vacinação contra o coronavírus na capital piauiense. O prefeito irá anunciar amanhã (09) um novo nome para o comando da pasta.

Um nome cotado para o comando da pasta foi o do diretor do Hospital Universitário do Piauí, o cardiologista Paulo Márcio, que não pode aceitar o convite do prefeito de Teresina. O médico agradeceu ao convite alegando que quer dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos no HU, a pedido da atual reitoria. 

Ao Meionorte.com, Paulo Márcio ressaltou que apesar de não ter aceitado o convite, se colocou à disposição da atual gestão e ainda indicou o nome de uma profissional: a enfermeira Clara Francisca dos Santos Leal, que já fez parte da FMS e foi diretora-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba e do Hospital Getúlio Vargas (HGV). 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES