Dr.Pessoa visita Galeria do Mocambinho e anuncia entrega para maio

A obra teve investimento de R$ 3,3 milhões e deve ser entregue até o dia 15 de maio.

Dr.Pessoa visita Galeria do Mocambinho e anuncia entrega para maio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou, na manhã desta quinta-feira (21), as obras da galeria do bairro Mocambinho, zona Norte da cidade. O serviço está concluído e  aguarda somente a colocação de lixeiras e o plantio nos jardins. A obra teve investimento de R$ 3,3 milhões e deve ser entregue até o dia 15 de maio.

A obra da galeria conta com alargamento e prolongamento do canal, além da urbanização do local. O objetivo é melhorar a vida da população daquele local que sofria com o mau cheiro e inundações.

Dr.Pessoa visita Galeria do Mocambinho e anuncia entrega para maio- Foto: Divulgação

Leia Mais

"A galeria está praticamente concluída e prevista para inaugurar dia 15 de maio. Há 50 anos a população sofre com lama e inundações no local. Mas hoje, com os investimentos feitos pela prefeitura, os transtornos acabarão", destacou Edmilson Ferreira, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

O prefeito de Teresina aponta a agilidade com que a obra foi concluída, e que a sua gestão sempre trabalha para melhorar a vida do teresinense.

Dr.Pessoa visita Galeria do Mocambinho e anuncia entrega para maio- Foto: Divulgação

"É uma obra que era muito aguardada. Está praticamente concluída e o pedido da comunidade foi resolvido. Parabenizo aos que trabalharam na galeria pelo foco e agilidade. A nossa gestão sempre trabalha visando o melhor para o povo e assim vamos continuar trabalhando", concluiu Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES