Dia das mães: comércio vai funcionar até às 18h no sábado (7) em Teresina

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI) estima que, neste período, o aumento das vendas seja entre 3 a 5%

lojas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando dois dias para o Dia das Mães, segunda data do ano mais importante do varejo, os lojistas estão otimistas para o aumento das vendas. Esta semana, a expectativa é de que as vendas aumentem de 3% a 5%, já que o comércio em Teresina e em todo o Piauí funciona sem restrições, diferente dos últimos dois anos.

Por este motivo, o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais será estendido neste sábado (7), véspera do Dia das Mães. As lojas do Centro e dos bairros poderão funcionar até as 18h, atendendo os clientes que deixarão para garantir o presente da mamãe na última hora. 

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, a movimentação dos clientes nas lojas iniciou ainda na última semana de abril com a procura de produtos para presentear e pesquisa de preços. 

"Essa é uma data muito importante para a atividade comercial e os lojistas estão preparados para atender bem o consumidor, com expectativas positivas de fazer bons negócios e um crescimento em vendas. Cada loja tem sua estratégia para aumentar as vendas com promoções, descontos e facilidades no pagamento, dentre outros atrativos", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES