EJUD 22 lança revista comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho

A revista contém artigos jurídicos e uma seção com enfoque cultural

TRT 22 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Judicial do TRT 22 lançou mais uma revista com publicações de estudos sobre o Direito, em especial o Trabalhista. Trata-se da edição 2021, em comemoração aos 80 anos da Justiça Trabalhista.

A obra física está disponível para consulta na Escola Judicial e na biblioteca do Tribunal. O conteúdo foi digitalizado e pode ser consultado para fins acadêmicos, por meio do link:

https://drive.google.com/file/d/1ptLNar4mpbwA9_yqION9IJtghVVcIsQ7/view?usp=sharing

Escola do Judiciário do TRT lança revista comemorativa 

Conteúdos 

A revista aborda os temas: design jurídico, tratamento de dados, plataformas digitais, audiências telepresenciais, autonomia no direito, questões sociais, modernizações, custos de acesso à jurisdição, questões previdenciárias, renúncia de direitos, medidas atípicas, assédio moral, impactos da pandemia, resolução de conflitos e liberdade econômica, entre outros. A última seção da obra tem enfoque cultural e contempla textos poéticos de autores participantes.

Entre os articulistas, estão: magistrados e servidores do TRT 22 e de outros tribunais trabalhistas, bem como do Ministério Público, advogados atuantes nas áreas afins, professores, mestres e doutores de



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES