Empresário morre afogado após carro cair em açude no Maranhão

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.

Empresário morre afogado após carro cair em açude no Maranhão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Higor Fontes, de 38 anos, morreu afogado após seu carro cair em um açude na zona rural do município de Buritirana, no Maranhão. De acordo com informações, ele viajava de Amarante do MA para a cidade de Imperatriz, quando perdeu o controle do veículo.

A reportagem apurou que Higor Fontes, ao perder o controle, bateu o veículo em uma cerca de um terreno e caiu dentro de um açude na região. O corpo do empresário ficou preso dentro do carro. Ao flagrarem o momento, moradores da região acionaram os Bombeiros de Imperatriz.

O corpo de Higor Fontes foi removido ainda no domingo (11). O veículo estava praticamente todo submerso no açude. Higor tinha uma empresa de venda de celulares. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.

 VEÍCULO COM TURISTAS CAPOTA E CAI EM LAGOA NO MARANHÃO

Um veículo que transportava um grupo de 9 turistas capotou e caiu em umas das dunas dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro do Maranhão (MA). Segundo relatos do motorista à Polícia Militar, a “luz do sol” atrapalhou a visão dele, perdendo o controle e ocasionado o acidente. 

Conforme apurado pelo Meionorte.com, o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (05). Todos que estavam no veículo tiveram ferimentos, a maior de forma leve, sendo socorridos para o hospital.

O local onde ocorreu o acidente é remoto e tanto os bombeiros, quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não realizaram o atendimento por causa de outras ocorrências, segundo informou a Prefeitura de Santo Amaro, em nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES