Corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, é encontrado em praia

Rian Neto estava desaparecido desde a última terça-feira, 23.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado na praia de Quissamã, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (3), segundo o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil A confirmação foi divulgada por volta das 12h15.

"É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas caracaterísticas, o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar", declarou o tenente.

O corpo foi encontrado com o rosto desfigurado e em estado avançado de decomposição na manhã desta quinta-feira (3) pelas equipes que realizam buscas ao filho do ator Nizo Neto, no Rio de Janeiro.

Segundo o tenente, o corpo foi encontrado num local muito afastado de onde estavam os pertences de Rian.

"Uns 25 km. O mar jogou ele. Está entre o mar e a lagoa", falou.

Segundo o jornal Extra, o corpo foi encontrado próximo ao local onde foram achados as roupas e pertences de Rian Brito, filho do ator Nizo Neto, no último domingo.

O ator Nizo Neto participou das buscas em um helicóptero. A mãe de Rian, a cantora Brita Brazil, também estava na aeronave. A família não havia sido autorizada a ver o corpo por causa da perícia que é realizada no local.

A mãe de Rian, que está na região desde que seus documentos foram encontrados em um local próximo, publicou uma mensagem no Facebook nesta manhã contestando a hipótese de que ele estaria fugindo da família.As roupas e documentos dele foram encontrados dobrados na areia por um morador de Quissamã.

A Praia do Paulista fica na Restinga de Jurujuba, um local de difícil acesso, mas frequentada no final de semana.

Um tubarão pescado na na segunda-feira (29), na Praia de João Francisco, em Quissamã, chegou a passar por perícia para verificar se havia algum vestígio de corpo humano dentro do animal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES