Equatorial Piauí apresenta Plano Estratégico para a realização do Enem 2021

A iniciativa é resultado de uma parceria estratégica entre a Equatorial, Seduc e FGV

Equatorial Piauí apresenta Plano Estratégico para a realização do Enem 2021 | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí apresentou para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), nesta sexta-feira (19), o Plano de Operação direcionado à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, que acontece nos próximos dias 21 e 28 de novembro. A iniciativa é resultado de uma parceria estratégica entre a Equatorial, Seduc e FGV com o objetivo de garantir o fornecimento de energia com qualidade e segurança nos locais de aplicação das provas.

“A ação contempla uma série de ações preventivas no que diz respeito a inspeções nas redes que atendem os locais de prova, manutenções preventivas como, poda de árvores, substituição de isoladores, conexões, dentre outras. A parceria tem o propósito de garantir que a prova seja realizada com sucesso pelos candidatos”, declara Dênis Alfredo, Gerente do Centro de Operações da Equatorial Piauí.

Foto: Divulgação

O Plano Operacional planejado pela Equatorial Piauí para os dias de provas do Enem conta com aproximadamente 176 equipes de campo mobilizadas e mais de 500 profissionais empenhados em proporcionar uma plena realização das provas nos próximos dois domingos. 

“A parceria com a Equatorial é fundamental para que a gente realize o Enem sem nenhum tipo de interferência.  O nível do trabalho que vem sendo desenvolvido no período pré e durante a aplicação das provas é importante para garantir o fluxo normal de realização do exame. Fica o nosso agradecimento pela parceria de modo a disponibilizar as melhores condições para que os alunos que sonham ingressar no ensino superior”, afirmou Herbeth Buenos Aires, Superintendente de Gestão da Seduc.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES