Equipe de engenharia da FMS avalia estrutura do Hospital do Dirceu

O hospital do Dirceu está fechado para atendimento ao público após o incêndio ocorrido no último domingo (19) em uma sala de repouso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de engenharia e arquitetura da Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou hoje (24) um levantamento dos estragos nas instalações do Hospital Alberto Neto, no bairro Dirceu. O objetivo é avaliar o hospital e elaborar o Plano de Trabalho de recuperação das instalações para que possibilitem sua reabertura.

Segundo a gerente de engenharia e arquitetura da FMS, Sara Carvalho, o levantamento contemplará não apenas a área afetada pelo incêndio, como também todo o hospital. “O foco são as instalações elétricas, com o objetivo de identificar falhas e saná-las a fim de prevenir problemas posteriores, mas vamos analisar todos os setores e suas instalações ”, relata a gerente.

Equipe de engenharia da FMS avalia estrutura do Hospital do Dirceu - Foto: Ascom

O hospital do Dirceu está fechado para atendimento ao público após o incêndio ocorrido no último domingo (19) em uma sala de repouso. Ontem (23) as equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para inspecionar e identificar a possível causa do acidente. No momento, a FMS aguarda o laudo oficial do órgão que visa averiguar as causas do incêndio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES