Equipes de resgate retomam buscas por piloto de avião que desapareceu em SP

A FAB informou que destroços de uma aeronave foram localizados na Serra do Japi

Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes de resgate retomaram, na manhã deste sábado (30), as operações para encontrar o piloto de avião Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, que desapareceu na quinta-feira (28) durante um voo sobre a Serra do Japi, no interior de São Paulo.

DESTROÇOS ENCONTRADOS: A FAB informou que destroços de uma aeronave foram localizados na Serra do Japi durante o trabalho de buscas realizado na sexta-feira (29). 

Bombeiros, policiais militares, agentes federais da Força Aérea Brasileira (FAB) e equipes da Guarda Municipal e Defesa Civil participaram da operação.

A Defesa Civil comunicou que ainda vai determinar se os destroços localizados pertencem à aeronave em de Pucci. 

POUSO FOI ADIADO: O avião caiu na noite de quinta-feira após tentar retornar para Jundiaí devido a óleo na pista do Campo de Marte, em São Paulo, onde primeiramente planejava pousar.

O último contato via rádio ocorreu quando a aeronave sobrevoava a Serra do Japi. A FAB mobilizou duas aeronaves para as buscas, e o Helicóptero Águia da Polícia Militar também está colaborando, juntamente com a Defesa Civil, bombeiros e Guarda Municipal de Jundiaí - Divisão Florestal. 

Materiais coletados no local foram enviados ao aeroporto de Jundiaí a pedido da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), responsável pelo caso. As operações de busca realizadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram temporariamente interrompidas por volta das 20h30 de sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES