A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), vinculada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, juntamente com a Comissão de Licitações e Contratos do Piauí, realizará no dia 13 de julho, às 18:00 horas, o I Forúm Estadual de Licitações e Contratações Públicas do Piauí.

O evento contará com a presença de palestrantes renomados na área de contratações públicas, gestores do estado e municipio, bem como professores das pós-graduações da instituição e a Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, a Conselheira Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins.

ESA-Piauí promoverá I Fórum Estadual de Licitações e Contratações do Piauí- Foto: DivulgaçãoESA-Piauí promoverá I Fórum Estadual de Licitações e Contratações do Piauí- Foto: Divulgação

"O Fórum vai permitir grande interlocução entre os operadores de procedimentos licitatórios, advogados, estudantes e todos aqueles que se interessam pela temática das contratações públicas, com grandes nomes da área no Estado do Piauí", pontuou Lêda Maria Eulálio, vice diretora da ESA /PI 

O encontro tem como proposta tratar da Pós-graduação Lato Sensu em Licitação e Contratos da ESA/PI com ênfase na nova lei geral de licitações – Lei nº 14.133/2021, bem como apresentar a Comissão de Licitações da OAB-PI e discussão sobre as novidades da Lei n. 14.133/2021, trabalhando de forma abrangente aspectos teóricos e práticos sobre esse tema.

O Fórum vai acontecer no auditório da Nova ESA, localizado na sede da OAB-PI e os interessados podem se inscrever através do site da instituição de forma gratuita. "Estamos contentes com o grande público que está interessado em se qualificar e debater temas novos da ciência jurídica, como a nova lei geral de licitações que terá aplicabilidade obrigatória para abril do próximo ano", finaliza a vice-diretora da Escola Superior de Advocacia do Piauí.