Escola Casa Meio Norte passa por reforma para receber Educação Infantil

A escola atende, hoje, alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e após reforma, receberá alunos da Educação Infantil, com ensino de tempo integral

Casa Meio Norte passa por reforma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A premiada Escola Municipal Casa Meio Norte, localizada no bairro Verde Lar, zona Leste de Teresina, está em processo de reforma para incluir turmas da Educação Infantil. A escola atende, hoje, alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Nesta segunda-feira (14), o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, visitou a unidade de ensino para acompanhar o andamento das obras, que já estão 70% concluídas.

Equipes da Casa Meio Norte e da Secretaria Municipal de Educação em visita à escola | FOTO: Divulgação

O novo bloco contém onze salas, e a expectativa da equipe gestora é também montar espaços como laboratório e biblioteca.

Acompanhado da secretária executiva de Gestão, Edileusa Sampaio; do secretário de Ensino, Kleytton dos Santos; e de uma equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semec), o secretário foi recebido pelas gestoras Osana Santos e Ruthnéia Lima.

“Temos muitos planos, tudo para continuar o trabalho de qualidade que prestamos à comunidade. Essa é uma escola que nos dá muito orgulho. Estamos ansiosos para conquistar ainda mais”, disse a diretora Osana.

Osana Santos e Ruthnéia Lima mostram parte da escola que está em reforma | FOTO: Divulgação

Mais de 300 crianças atendidas

O secretário percorreu os ambientes escolares e dialogou com a diretora sobre as principais necessidades. Segundo ele, a obra beneficia a comunidade ao ampliar o número de vagas em uma escola referência

“A equipe vem realizando um ótimo trabalho, com a obra concluída poderá atender aproximadamente mais 300 alunos em tempo integral, um excelente ganho para as famílias da região”, finaliza Nouga Cardoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES