Esperantina realiza a final do campeonato amador de futebol

O campeonato iniciou em outubro com 12 equipes da zona urbana e rural, resgatando o futebol de campo da cidade que estava sem acontecer

Final do campeonato amador de futebol em Esperantina aconteceu domingo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado na tarde de domingo (21) a final do campeonato esperantinense de futebol amador, organizado pela Prefeitura de Esperantina através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

A final que contou com grande público no campo do Tilicão, no bairro Nova Esperança, terminou com a equipe do Red Bull campeã ao vencer nos pênaltis a equipe do Alegrias.

Image caption

Futebol de campo

O campeonato iniciou em outubro com 12 equipes da zona urbana e rural, resgatando o futebol de campo da cidade de Esperantina, que devido a pandemia estava sem realizar atividades esportivas.

Estiveram presentes na decisão do campeonato, o secretário de esportes Richardson Melo e o secretário de saúde Felipe Sampaio.

Investir em atividades

Para o secretário de saúde Felipe Sampaio o esporte é saúde e cada vez se investe em atividades esportivas se diminui as filas nos hospitais.

Banda animou os presentes no campeonato - Divulgação

Apoio

O secretário de esportes, Richardson Melo agradeceu o apoio recebido da prefeita Ivanária Sampaio e dos deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio para realização do campeonato.

“O campeonato foi um sucesso graças ao apoio de nossa prefeita, de nossos deputados, quero também agradecer toda nossa equipe da secretaria que se desdobraram para realização deste torneio que marca o resgate de nosso esporte de campo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES