Esposa de bombeiro morre no HUT após grave acidente em Timon

Raynara Mesquita chegou a ir ao centro cirúrgico do HUT, mas não sobreviveu.

Esposa de bombeiro morre após grave acidente em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do Soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (18), veio à óbito na noite de hoje no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Raynara Mesquita tinha 21 anos e era estudante de Ciências da natureza na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ela chegou a ir ao centro cirúrgico do HUT, mas em estado grave com risco de morte. Durante a noite, os familiares informaram ao MeioNorte.com que Raynara havia falecido no hospital devido a gravidade de seu quadro clínico.

Lucas Soares e Raynara Daiane (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

O grave acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira, na rodovia BR-316, na saída de Timon, no sentido ao município de Caxias, no Maranhão.  Segundo informações, o condutor do veículo, estava supostamente embriagado, quando invadiu a preferencial e colidiu frontalmente com a motocicleta, em que estava Lucas Soares e sua esposa, Raynara Mesquita. 

Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão.

O veículo ficou com a frente totalmente destruída e a motocicleta pegou fogo no local. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Imagens do acidente que circulam nas redes sociais, mostram que o casal foi parar a alguns metros do local da colisão após o impacto com o veículo. O condutor do veículo foi conduzido para Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis, segundo o repórter Matheus Oliveira, que esteve na ocorrência. Foram encontradas gafarras de bedidas alcoólicas no interior do carro.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES