Esqueceram de mim: criança de 6 anos embarca sozinha em voo errado

Na última semana, uma situação semelhante ao famoso filme ocorreu com uma família nos Estados Unidos

Criança de seis anos viaja sozinha em avião | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos filmes mais conhecidos do período natalino é "Esqueceram de Mim 1 e 2", estrelado pelo então astro mirim Macaulay Culkin. Na segunda produção, o protagonista se perde do pai no aeroporto e embarca em um avião com destino a Nova York, enquanto sua família inteira vai para a Flórida. Na última semana, uma situação semelhante ocorreu com uma família nos Estados Unidos.

A companhia aérea Spirit Airlines, durante o pico das viagens de férias, transportou uma criança de 6 anos para o aeroporto errado, localizado a centenas de quilômetros de seu destino original. Maria Ramos relatou que seu neto, Casper, deveria chegar ao Aeroporto Southwest Florida, proveniente da Filadélfia, na quinta-feira (21), viajando sozinho, conforme reportagem do WINK News.

Ramos, no entanto, ficou chocada ao ser informada de que Casper nunca embarcou no avião com destino a Fort Myers – apenas a bagagem do menino havia sido despachada.

“Eles me disseram: ‘Não, ele não está neste vôo. Ele perdeu o voo. Eu disse: ‘Não, ele não pode perder o voo porque estou com a etiqueta de check-in’, disse Ramos ao outlet.

“Corri para dentro do avião até a comissária de bordo e perguntei: ‘Onde está meu neto? Ele foi entregue a você na Filadélfia? Ela disse: ‘Não, eu não tinha crianças comigo’”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES