Estudante recebe alta após ser atingido com bala perdida na cabeça

Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.

Estudante baleado na cabeça recebe alta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Luiz Davi Freite da Costa, de 12 anos, que foi atingido por uma bala perdida na cabeça durante um tiroteio de criminosos contra policiais militares na última segunda-feira (15), já está em casa. Segundo o pai do menino, Otávio da Costa, ele teve alta médica do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) nesta quarta-feira (17), por volta das 14h.

"Já estamos em casa. Saímos por volta das 14h. Ele está bem, e agora só precisa fazer repouso, muito repouso", disse o pai do menino ao G1.

De acordo com o Hospital Estadual Alberto Torres, Davi deverá retornar à unidade dentro de 15 dias para revisão da cirurgia e fazer novos exames. O menino também fará os curativos no ambulatório de pós-cirurgia do Heat.

ALVO DE BALA PERDIDA

O menino Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina. Ele estava indo para a escola com a irmã de 7 anos e uma coleguinha da mesma idade, quando começou o tiroteio. Um grupo de criminosos disparou contra uma equipe de patrulhamento que estava no local.

Ao chegar ao hospital, o adolescente ainda conseguiu contar que, ao ouvir os disparos, empurrou a amiguinha a um lugar seguro e pôs a irmã nas costas para fugir. Depois de dar o relato, Luiz desmaiou. O menino foi socorrido pelo pai e por um vizinho e foi levado para o Centro de Trauma do Heat. 

A Polícia Militar informou que os PMs do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram atacados a tiros por criminosos. Segundo os policiais que estavam na ocorrência, a equipe se abrigou e não revidou.

SAIBA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES